Você sabe o quanto digital pode escalar o seu negócio?

Escalar um negócio on-line é verdadeiramente muito mais fácil do que muitas pessoas acreditam. Quando você combina um produto ou serviço e uma base sólida para criar, o céu é o limite.
Use estas 5 dicas de marketing e marca para ajudá-lo a ampliar seus negócios on-line e obter um crescimento maior.

1. Torne ridiculamente fácil para seus clientes comprar seu produto ou serviço. É inacreditável quantas empresas fazem os clientes em potencial fazerem várias compras para fazer uma compra. O problema era que, antes, um cliente em potencial precisava entrar em contato por telefone ou agendar uma reunião site para solicitar um orçamento ou valor de produto. Por isso, fizemos uma troca, facilitando a compra desses serviços à la carte pelos clientes em potencial diretamente em nosso site. E os resultados têm sido excelentes até agora: as vendas aumentaram desde que eliminamos o elo anterior pelo qual um cliente em potencial já teve que passar. Experimente anular etapas e elaborar alterações que criam um atalho ridiculamente fácil de comprar.
2. Acompanhe todas as métricas de conversão humanamente possíveis. Você precisa conhecer seus números – se você não souber, até um centavo, quanto custa gerar leads e vendas, você falhará. Você igualmente precisa saber em que páginas de destino diferentes no seu site estão convertendo e onde estão as fontes de leads/clientes com melhor desempenho. Você nunca encontrará uma combinação vencedora que possa “definir e esquecer” é necessário monitoramento e otimização constantes.
3. Procure exposição na mídia para destacar seus conhecimentos. Colocar você e sua marca visível é decisivo se você quiser escalar. Existem muitas oportunidades para obter exposição gratuita na mídia, se você estiver disposto a trabalhar um pouco.
4. Configure sequências de automação de email para alimentar, promover e transformar 24/7. Todo tipo de empresa pode usar a automação de email. Os restaurantespor exemplo, podem criar uma lista que envia automaticamente coupons para promoções e descontos em dias lentos e aumentar a circulação de clientes nestes dias. As lojas de comércio eletrônico podem criar listas segmentadas e enviar ofertas especiais aos clientes com base em seus hábitos de compra anteriores. Os produtos de informação podem capturar um endereço de e-mail e comercializar automaticamente para esse cliente em potencial, enviando informações e descontos atraentes até que o cliente em potencial retire seu cartão de crédito e faça a conversão. Assim como todas as outras formas de marketing on-line, a automação de e-mail requer extensos testes divididos e otimização constante, mas quando você ajusta seus esforços, a automação de e-mail cria um sistema que promove, alimenta e converte vendas 24 horas por dia, 7 dias por semana – mesmo enquanto você dorme.
5. Mantenha uma marca consistente nas mídias sociais e faça promoção cruzada. A mídia social é uma ferramenta de branding tão poderosa e é essencial para que você pense no cenário geral ao estabelecer contas sociais para seus negócios. Usar o mesmo identificador em todas as plataformas facilita que seus clientes se conectem a você em todos os canais em que estão ativos. Será muito conveniente se você usar um identificador fácil de lembrar e disponível em todas as redes nas quais estará promovendo ativamente. Você também deve promover suas contas de mídia social em um esforço para conectar seu público-alvo em tantas plataformas quanto possível. Alguém que segue sua marca no Twitter pode não estar conectado no Facebook, que pode ser sua rede social preferida. Um simples tweet “Certifique-se de conectar-se a nós no Facebook” pode fazer com que as pessoas gostem da sua página do Facebook e depois se envolvam com uma futura publicação no Facebook, levando a essa conversão esperada.

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