suporte

Perguntas Frequentes

1. O que preciso para ter meu site?

Primeiramente sua empresa precisa de um nome e uma identidade visual  já constituída, após isso, um domínio e uma hospedagem, para então iniciar a construção de um site, mas não se preocupe com isso, a Happy Web faz tudo isso para você não precisar ocupar seu tempo com procedimentos padrões.

2. Como faço para aparecer no google?

  1. Temos 2 formatos para aparecer no Google, o mais viável é através de SEO (configuração feita em seu site + Google), para que assim você apareça em pesquisas de forma orgânica, sem nenhum valor adicional.
  2. Tráfego pago, fazer as configurações do Google ADS para que você pague um determinado valor para aparecer em primeiro lugar em determinadas pesquisas, pagando um valor médio por visitas em seu site.

3. Porque ter um site se já tenho minha empresa no Facebook e Instagram?

  1. Nas redes sociais, elas trazem uma lembrança para seu cliente, cada vez que ele vê uma postagem ele lembra de seu negócio (ser visto para ser lembrado).
  2. O site vai ser usado para quem pesquisa por seus produtos e serviços, procura uma confiança, saber mais sobre a história da empresa, há quantos anos ela atua no mercado e muito mais, traz autoridade e segurança ao seu cliente e também por ser algo de valor expressivo comparado às redes sociais que, qualquer um faz um cadastro, cria uma página e em poucos cliques já está postando imagens. Você confia em uma empresa que não tem site?

4. Vender online é fácil?

  1. Para se vender online é necessário uma série de fatores que vão contar para que isso seja bem sucedido, primeiramente ter um bom nome com uma identidade visual condizente, ter um público ou uma estratégia de tráfego pago ou expandir suas vendas a marketplaces, por último mas não menos importante, um E-Commerce ou uma plataforma de vendas.
  2. A venda online é como abrir seu negócio novamente, é preciso estudar e se adaptar aos modelos que esse “novo mundo” trás.

5. Presto serviços, eu preciso de presença online?

Estudos mostram que, nos próximos anos com o crescimento da geração Z, nada será contratado sem antes uma análise nas redes e ver alguns de seus cases de sucesso (Clientes referência), fotos e vídeos de serviços feitos anteriormente.

suporte

Perguntas Frequentes | Portal do Cliente - Suporte
Ainda precisa de ajuda?

Faça o Download do AnyDesk clicando no botão abaixo, através dele nosso suporte conseguirá se conectar remotamente no seu computador para te ajudar com o que você precisar.

Portal do Cliente - Suporte AnyDesk
Portal do Cliente - Suporte WhatsApp

Segunda a Sexta: 08:00 – 12:00 | 13:30 – 17:00.