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Para conquistar novos clientes, você precisa entender para onde vão seus clientes em potencial quando procuram encontrar fornecedores  e fazer uma compra/serviço. No mundo de hoje, o lugar para onde a maioria das pessoas frequenta os mercados é a Internet, especificamente um mecanismo de busca como Google, Yahoo, Bing. Esses mecanismos de pesquisa são os três grandes (nessa ordem) e respondem por mais de 90% de todas as pesquisas. O Google é de longe o maior, com cerca de 6 em cada 10 pesquisas. Com 93% das decisões de negócios começando com uma pesquisa em um mecanismo de busca, isso significa que, se você não possui um site, está vendendo apenas para 7% do seu mercado. Isso mesmo, você está reduzindo o tamanho potencial da sua empresa em 93%.

Profissionalismo

Se, em 2020, você não tem um site, existe uma boa parte do mercado que nem o considera uma opção quando eles desejam comprar. Eu sei pessoalmente se estou lidando com um fornecedor que estou procurando comprar e ele nem sequer tem um site. Eu não os considero uma opção de compra e minha visão dessa empresa é reduzida a ponto de ser uma empresa que é muito mal gerenciada. Com esse ponto de vista, por que eu gostaria de comprar de uma empresa como essa? Com base na minha experiência, a maioria das pessoas pensa semelhante a mim.

Facilidade de acesso

Ter um site facilita para que as pessoas o encontrem, leiam sobre sua empresa, o que você faz e responda a várias perguntas que eles têm sobre sua empresa. Pelo site, as pessoas poderão encontrar sua empresa quando pesquisarem em um mecanismo de busca. É verdade que, se você não tiver um site, sua empresa poderá ser encontrada, se houver uma listagem em um diretório, as páginas amarelas. Você realmente quer deixar isso ao acaso? Além disso, por que não ter um site para que você possa influenciar o que é exibido sobre sua empresa e saber que seu site será listado, além de ter todos os outros resultados de pesquisa.

Um site também facilita muito outras formas de marketing. Por exemplo, à medida que o marketing de mídia social continua decolando, é possível vincular um site profissional e amigável com todas as informações que o consumidor precisa não tem preço! Se você planeja configurar anúncios, como os do Facebook , pode direcionar os usuários para a loja digital do seu site, uma página de destino de informações ou o que achar melhor para obter uma conversão.

Ter um site, ao lado de Anúncios do Facebook, é o método de marketing mais econômico ao analisar o custo por 1.000 impressões. No entanto, seu site será muito mais eficaz que os anúncios do Facebook, porque as pessoas veem seu site e estão ativamente envolvidas em aprender sobre sua empresa. Ter pessoas ativamente engajadas no seu site por vários minutos por vez resultará em muito mais leads e vendas do que em um pequeno anúncio no Facebook, pois na maioria das vezes as pessoas nem percebem os anúncios no Facebook.

Suporte ao cliente eficiente

Outra vantagem de ter um site é que ele pode melhorar seu suporte ao cliente e, como resultado, melhorar seu serviço geral ao cliente. Um site pode fazer isso se você postar perguntas e respostas de suporte no seu site ou criar um fórum no qual os usuários possam fazer perguntas um ao outro sobre o seu produto e outros usuários possam responder a essas perguntas. Essas respostas para problemas ou perguntas comuns estarão disponíveis na Internet se outros clientes procurarem em um mecanismo de pesquisa uma solução para esse problema.

E aí, descobriu a importância de um site para seu negócio ou serviço?

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