Interessado em saber mais sobre o público que você já está alcançando?
O refinamento das opções de público do Facebook ajudará você a alcançar o público certo sem desperdiçar gastos com anúncios.
1,45 bilhão de pessoas acessam o Facebook todos os dias .
Isso torna os anúncios do Facebook uma ferramenta excelente e econômica quando você deseja promover seus produtos para uma grande variedade de pessoas. Claro, isso ainda é muita gente. O sistema avançado de segmentação do Facebook ajuda a reduzir o ruído para encontrar o seu cliente ideal. Uma mensagem poderosa faz mais do que apresentar um produto, cria uma conexão com seu cliente em potencial e demonstra como ele pode ajudar a resolver seus problemas, alcançar seus objetivos e tornar sua vida mais feliz e confortável.
1. tráfego frio. São pessoas que não conhecem o seu produto ou marca e nunca estiveram no seu site.
O Facebook permite que você segmente pessoas com base no seguinte:
• Interesses e marcas – páginas, eventos e negócios que os usuários seguem (por exemplo, segmentam pessoas que gostam da ” página de negócios do Facebook “).
• Eventos de vida e algum status de perfil – por exemplo, pessoas que estão recentemente envolvidas ou têm filhos.
• Idade e sexo .
• Pessoas em um local específico – de um continente inteiro até um raio de 1,6 km.
• Pessoas que falam uma determinada língua .
• Públicos parecidos – Públicos parecidos são um tipo muito útil de segmentação, em que você pode solicitar ao Facebook que publique anúncios para pessoas semelhantes ao público que você fornece.

2. Tráfego redirecionado. São pessoas que visitaram seu site e / ou entraram em contato com sua marca. Isso inclui:
• Visitantes do site , incluindo pessoas que visitaram páginas específicas.
• Visualizadores de vídeo do Facebook .
• Pessoas que se envolveram com qualquer uma das suas postagens ou anúncios orgânicos.
• Curtidas na página do Facebook .
• Uma lista personalizada que você carrega no Facebook , por exemplo, pessoas que se inscreveram no seu boletim. Demografia Isso é bem direto: 

Dados demográficos: você pode escolher seu público com base em coisas como nível de educação, religião, status de relacionamento e muito mais. Você pode até obter informações específicas sobre a propriedade da casa e os “eventos da vida”, como “recém-contratado”, “recém-mudado”, “longe da família” e pessoas que têm aniversário chegando.
Interesses
Pela definição do Facebook, interesses podem significar todo tipo de coisa! Empreendedorismo, mergulho, mídias sociais, panificação, apego aos pais, filmes de comédia, casamento. Se você está falando sobre um tópico específico no Facebook, provavelmente é um interesse que você pode conectar à seção Segmentação detalhada da interface do público-alvo. Comportamentos
Também encontrado em Segmentação detalhada, Comportamentos é um termo estranho que o Facebook usa para uma mistura de outras informações que eles têm sobre você. Alguns exemplos incluem:
• se você é membro de uma cooperativa de crédito
• se você é fã de 1 ou mais times de futebol
• se você tem um próximo aniversário.
Você não saberá se funcionará até tentar Às vezes, faz sentido usar um público pequeno e ultra-específico. Outras vezes, grandes públicos obterão os melhores resultados.
A única maneira de descobrir qual funciona melhor é tentar os dois!

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