fbpx

Hoje em dia, como todo o resto, os cartões de visita tornaram-se digitais. Esta não é apenas uma tendência popular,mas uma tendência do design com força permanente que sua empresa deve usar para promoção de negócios. Eles são do tamanho perfeito para serem usados ​​como anúncios na Internet, em publicações nas mídias sociais, em sites de compartilhamento, por email, para suas listas de contato, ajudando assim na visualização da sua marca.

Tenha liberdade de enviar seus contatos e redes sociais para seus clientes pelo whatsapp, mesmo porque todos nós usamos o celular a todo o minuto.E se o seu cliente ou parceiro não tem as informações no seu smartphone você pode estar perdendo negócios. Seja você empresário, profissional liberal, restaurante, delivery ou qualquer outro nicho de negócio, esteja sempre na mão do seu cliente no smartphone.

Os cartões impressos são geralmente esquecidos nas gavetas ou até mesmo jogados fora, gerando desperdício de dinheiro e papel, com o cartão digital interativo você está economizando dinheiro e ainda contribui para o meio ambiente. Com poucos cliques você faz uma ligação, consulta a localização no Google Maps, envia mensagens e informações pelo whatsapp e muito mais. Eles também se adaptam a qualquer tamanho de tela de celular, ajustando as imagens, links e informações na tela, sem perder a configuração.

Evite dor de cabeça e gastos, o cartão digital pode ser alterado se você mudar o número de telefone, endereço, site, etc…Em tempos de Covid-19 é uma das melhores maneiras de manter e enviar as informações de seu negócio “sem Contato” com as pessoas, usando os recursos de compartilhamento de informações sem contato corpo a corpo, agilizando quem está em trânsito com as informações necessárias sempre à mão.

A medida que vamos enfrentando a crise de saúde ou econômica o cartão digital é perfeito para continuar criando redes e comunicações contínuas com seus clientes e parceiros. Os clientes que procuram informações sobre produtos ou serviços perdem a atenção em pouco tempo e procuram outra pessoa para atendê-los, fique sempre a frente enviando suas informações e eles saberão que é só clicar e vão interagir com você ou sua empresa.

57% dos clientes que entram em contato com fornecedores já decidiram comprar um produto. Atualmente, os clientes são espertos e coletam informações de toda a Internet. Portanto, você poderá inserir o link para o seu website para que seus clientes em potencial possam visitar seu site para obter mais informações sobre seus produtos ou serviços.

Inspire-se Digitalmente !

WhatsApp chat